Espetacular Uma vez que escolher seu novo estilo de cozinha


Como escolher seu novo estilo de cozinha

Uma vez que escolher seu novo estilo de cozinha


Uma das ideias de estilo de cozinha mais populares é um estilo de cozinha campestre. Com uma sensação simples e rústica para eles, eles são verdadeiramente uma escolha atemporal que se encaixa muito com o caráter de muitas casas. Na verdade, eles se encaixam tão muito em algumas casas que você pode encontrar que precisa edificar um estilo de cozinha totalmente novo somente para se adequar à ar do seu novo estilo de cozinha campestre. É realmente a solução perfeita para quem quer edificar uma cozinha moderna e clássica ao mesmo tempo.

Se você gosta da teoria de usar estilos de cozinha estilo shaker, há uma variedade de materiais que você pode escolher. Existem estilos de cozinha shaker feitos de madeiras porquê pinho e cedro e esses estilos de cozinha são populares devido à sua textura ligeiro e venustidade originário. Por outro lado, os estilos de cozinha shaker são feitos de madeiras maciças, incluindo roble, nogueira, cerejeira e mogno. Esses estilos de cozinha são muito elegantes e dão a sentimento de um design de cozinha muito sofisticado.

Idéias de estilo de cozinha country também incluem uma mistura de estilos contemporâneos e country. Você pode ter um estilo de cozinha muito campestre com muitos detalhes em madeira. Isso pode ser conseguido usando pisos de pinho em torno de uma mesa de cozinha, uma ilhéu de cozinha com cadeiras de madeira ao volta e até bancos de tábuas de madeira nas laterais. Trata-se de dar à sua cozinha uma sensação campestre sem ser excessivamente tradicional.

Por outro lado, também existem projetos de cozinhas contemporâneas que apresentam materiais modernos e são muito simples. Por exemplo, as unidades de cozinha que podem ser encontradas para uso com idéias de estilo de cozinha contemporânea são feitas de aço inoxidável, granito e vidro. As unidades de cozinha de vidro tornaram-se bastante populares e podem somar muita sofisticação a uma cozinha. Eles também podem fazer com que o espaço da cozinha pareça maior, pois há menos vidro e mais utensílios e armários de aço inoxidável.

As cozinhas de transição são geralmente de natureza contemporânea. Oriente é o tipo de estilo de cozinha que pode funcionar muito se você quiser somente somar qualquer caráter e elegância a uma superfície de cozinha, mas não quer que seja muito chamativo ou um dos estilos contemporâneos mais ousados. As cozinhas de transição são mais populares em pequenos espaços de cozinha porque as grandes peças de cozinha são integradas com itens menores que são contemporâneos ou tradicionais por natureza. Por exemplo, você pode integrar um fogão a gás com uma bancada. Essa pode ser uma ótima maneira de gerar uma superfície de cozinha com ilhéu e ainda poder cozinhar e servir refeições em um espaço que não pareça muito grande. No entanto, cozinhas de transição também podem funcionar em grandes espaços se forem planejadas adequadamente.

Escolher os acabamentos dos armários de cozinha também é muito importante. Acabamentos porquê madeira originário ou níquel são muito populares porque dão à cozinha um ar mais rústico, principalmente se os armários forem projetados no estilo colmado de madeira ou com piso de madeira. Você pode trazer a sensação de uma cozinha de colmado de madeira escolhendo cores e hardware em tons e tons semelhantes.

estilo de cozinha 1
estilo de cozinha 2
estilo de cozinha 3
estilo de cozinha 4
estilo de cozinha 5