Magnífico Uma vez que cultivar um restaurante de jardim em sua cozinha


Como cultivar um restaurante de jardim em sua cozinha

Uma vez que cultivar um restaurante de jardim em sua cozinha


Alguns anos detrás, decidi erigir um restaurante de jardim de ervas. Naquela idade, havia opções muito limitadas no mundo culinário, e todos sabiam que os chefs usavam ervas uma vez que forma de juntar sabor à sua culinária. Todo mundo conhecia alguém que havia tentado cozinhar com ervas, e havia até uma pequena comunidade de cozinheiros e chefs chamada Herbs Gardeners. O problema era que as ervas que eles usavam eram muito caras e só as pessoas que tinham hortas realmente grandes podiam comprá-las. Ou por outra, as ervas tendiam a ser delicadas e difíceis de preservar. Ou por outra, a menos que você possua uma rancho, provavelmente não teve tempo para fazê-lo, ou não teve paciência para isso.

Felizmente, as coisas são diferentes agora. Existem dezenas de grandes ervas para usar em receitas em todo o mundo. Muitos não foram muito usados ​​na culinária, mas foram usados ​​em arranjos de flores, pot-pourri e outras formas criativas. Algumas são vegetalidade resistentes que podem suportar o calor sequioso de um forno quente e a rijeza da compostagem doméstica e da jardinagem. O restaurante do jardim de ervas de hoje é a resposta às necessidades desses restaurantes de ervas, fornecedores e pessoas.

Ao planejar seu restaurante no jardim de ervas, considere a localização e o clima das ervas que você planeja usar. As ervas que você escolher também devem ser capazes de tolerar alguns períodos de seca e ter uma tolerância relativamente subida ao calor e à luz solar. A luz do sol é importante para qualquer decocção que você planeja fazer com ervas, muito uma vez que as temperaturas necessárias para matá-las (para que não apodreçam). Ervas diferentes têm requisitos diferentes, portanto você precisará conversar com o viveiro lugar para desvendar quais funcionarão melhor em sua região. Se não tiver certeza, consulte um profissional.

Depois de selecionar as ervas para o seu restaurante no jardim de ervas, você precisará instaurar quais cuidados com o solo, se houver, você precisará fazer. Diferentes tipos de ervas têm suas próprias necessidades, portanto você precisará pesquisar cada tipo para instaurar quanta manutenção você precisará fazer. A maioria das ervas se dá muito em uma mistura de solo orgânico, mas algumas requerem barro ou materiais semelhantes para prosperar. Certifique-se e faça sua pesquisa, principalmente se você não for um jardineiro treinado!

Você precisará fazer um projecto de chuva, tendo em mente quanto espaço você precisará e quantas ervas você cultivará. Você deve planejar uma polegada de chuva por semana, mas dependendo de onde você mora, pode precisar de mais. As ervas não gostam de chuva paragem e podem ser danificadas pela umidade das raízes.

Seu restaurante de jardim de ervas pode debutar pequeno, somente o suficiente para encher sua cozinha e, com uma pequena ajuda de um companheiro, expandir mais tarde. Cultivar ervas organicamente é uma ótima maneira de poupar numerário e reduzir o desperdício, ao mesmo tempo em que adiciona sabor às suas refeições. É fácil, recreativo e recompensador cultivar seu próprio jardim de ervas. Ou por outra, você pode ter ervas frescas durante todo o ano. Não será preciso muito esforço e você ficará surpreso com a diferença de sabor e qualidade ao usar ervas frescas!

restaurante jardim de ervas 0
restaurante jardim de ervas 1
restaurante jardim de ervas 2
restaurante jardim de ervas 3
restaurante jardim de ervas 4
restaurante jardim de ervas 5
restaurante jardim de ervas 6