Emocionante Uma vez que cultivar ervas dentro de morada – dicas simples para ajudá-lo a iniciar seu jardim interno


Como cultivar ervas dentro de casa – dicas simples para

Uma vez que cultivar ervas dentro de morada – dicas simples para ajudá-lo a iniciar seu jardim interno


Um jardim interno é basicamente um plantador que cultiva ervas dentro de morada, geralmente cultivadas em pequenas cestas suspensas ou em prateleiras estreitas. As hortas internas são extremamente úteis, pois crescem muito muito, são simples de cuidar e vêm com uma grande variedade de vegetais e ervas. Os entusiastas da jardinagem de ervas de interno que cultivam as melhores ervas de interno tendem a fazer arranjos elaborados usando vasos de barro, bandejas e ervas. Um meio de desenvolvimento, porquê vermiculita ou perlita também é usado.

Não é tão difícil cultivar ervas dentro de morada, mas você precisa preparar o sítio adequadamente, muito porquê escolher as ervas apropriadas para o seu jardim interno. Você pode cultivar ervas em sua caixa de janela se tiver uma janela considerável; desta forma você pode ver a vegetal crescer e florescer. Você pode comprar um aquecedor com relógio e rociar a vegetal todos os dias para mantê-la fresca. Outra boa teoria é comprar um kit de jardim interno de ervas, pois ele tem tudo o que você precisa e fornecerá belas ervas mesmo quando você estiver em morada.

Um kit de ervas para interno contém tudo o que você precisa para inaugurar, incluindo o solo, turfa, um fertilizante ácido orgânico, cascalho decorativo e um curativo ligeiro. Recomenda-se uma grande quantidade de solo para um jardim interno de ervas e deve estar úmido, mas não encharcado. As ervas requerem muita luz solar, mas não é forçoso. Todas as ervas precisam de aproximadamente seis horas de luz solar todos os dias, mas não é necessário dar-lhes tudo isso. Existem ervas que crescem muito no peitoril da janela e há outras que prosperam melhor em uma caixa de janela ensolarada.

A maioria das vegetação de interno de jardim de ervas requerem instruções de rega semelhantes. A rega pode variar de entendimento com o tamanho das vegetação. Se você quiser que eles cresçam rapidamente, você deve regá-los no início da manhã, mas evite regar demais, pois isso pode resultar no murchamento das ervas. Uma nutrição muito equilibrada é o que faz toda a diferença entre prosperar e tolerar nas vegetação de interno do seu jardim de ervas. Seu jardim de ervas precisa de fertilizante regular, mas não adicione muito, pois isso impedirá o desenvolvimento das ervas.

Você já deve ter ouvido falar dos maravilhosos benefícios de cozinhar ervas e usá-las em suas refeições. Na verdade, cozinhar ervas são muito benéficas para o seu jardim de ervas. O cultivo de ervas a partir de sementes não é recomendado porque levará muitos anos até que você possa colher as ervas do seu jardim.

Existem vários tipos de jardim interno de ervas que você pode cultivar; eles são coentro, endro, erva-doce, alho, alecrim, hortelã e tomilho. Todas essas ervas podem ser usadas para aditar sabor e perfume em suas refeições diárias. O jardim interno de ervas também pode ser uma instrumento educacional usando as ervas que você cultivou e aprendendo mais sobre as diferentes ervas. Um ótimo hobby que também pode ser lucrativo se você se tornar bom no cultivo de ervas.

jardim de ervas interior 0
jardim de ervas interior 1
jardim de ervas interior 2
jardim de ervas interior 3
jardim de ervas interior 4
jardim de ervas interior 5
jardim de ervas interior 6