Espetacular Uma receita de bolo de queijo vegano cru – Receitas de bolo de queijo vegano cruas deliciosas e fáceis


Uma receita de bolo de queijo vegano cru Receitas

Uma receita de bolo de queijo vegano cru – Receitas de bolo de queijo vegano cruas deliciosas e fáceis


Cheesecakes veganos crus são uma ótima maneira de manducar uma sobremesa que você mesmo faz sem açúcares refinados ou outros provisões com cumeeira índice glicêmico. Receitas de cheesecakes veganos crus são feitos por nozes e sementes cruas e embebidas, porquê sementes de girassol, sementes de jerimu e sementes de gergelim. Eles também podem incluir abacaxis ou tâmaras crus embebidos. Às vezes, cajus ou tâmaras crus embebidos também são usados.

Algumas receitas de cheesecake vegano cru usarão uma farinha para todos os fins em sua tamanho. Você pode omitir o açúcar ou aumentar a farinha a seu palato, fica a seu critério. Em muitas receitas cruas, os ovos são usados ​​​​em vez de óleo vegetal na culinária. Isso faz com que os ovos sejam mais macios que não entupam a panela ao assar. Você também notará que as receitas de cheesecake vegano cru geralmente não usam leite ou iogurte e/ou creme de leite.

Receitas de cheesecakes veganos crus variam muito em sabor. Alguns usam sabor de caju e/ou amêndoa, outros usam xarope de bordo, e outros têm um toque de mirtilo ou limão. Eu palato de uma pitada de mirtilo no meu. Tem um sabor suave, mas é bastante delicioso. Se você não se importa muito com morangos, pode fazer cheesecakes veganos crus com outras frutas que têm um ótimo sabor.

Uma receita de cheesecake cru pode ser feita com alguns cajus crus simples ou nozes cruas, chuva e um pouco de líquido. Combine todos os ingredientes e cozinhe em 350F por muro de vinte minutos. Iogurte sem açúcar ou leite de coco podem ser adicionados à mistura, se desejar. Muitas receitas usam flocos de coco além das castanhas de caju ou nozes cruas. Você também pode fazer uma receita de cheesecake vegano cru com algumas tâmaras medjool.

Misture todos os ingredientes e deixe de molho por pelo menos quatro horas na geladeira. Você pode deixar de molho durante a noite, embora demore mais, e depois cozinhar no microondas por alguns segundos até dourar levemente e cozinhar. Você pode deixar de molho durante a noite para uma receita de cheesecake que tenha muito açúcar e, se quiser sem açúcar, pode substituir um pouco do açúcar na receita por um açúcar vegano.

Para melhor sabor e textura, você deve permitir que a mistura de cheesecake cresça e descanse durante a noite. A cobertura de migalhas finas pode ser adicionada ao cheesecake depois de trespassar do forno. No dia seguinte, retire o cheesecake do forno e deixe esfriar. Croutons finos funcionam melhor do que os inteiros porque são mais fáceis de espalhar por cima. Usar suco de limão e chuva com limão porquê agente de decocção também funciona muito. Deixe a mistura esfriar e misture com os dedos até formar uma tamanho lisa.

receitas de cheesecake vegano cru 0
receitas de cheesecake vegano cru 1
receitas de cheesecake vegano cru 2
receitas de cheesecake vegano cru 3
receitas de cheesecake vegano cru 4
receitas de cheesecake vegano cru 5
receitas de cheesecake vegano cru 6
receitas de cheesecake vegano cru 7