Cool Tudo sobre o jardim de ervas em Cingapura


Tudo sobre o jardim de ervas em Cingapura

Tudo sobre o jardim de ervas em Cingapura


Um jardim de ervas em Cingapura, uma vez que qualquer outro tipo de jardim, tem tudo a ver com as condições certas e as quantidades adequadas de chuva. Se o solo estiver muito sedento, suas ervas não crescerão muito muito. Se o solo estiver muito úmido, você pode perfazer com um jardim de ervas tenro. Saber uma vez que plantar seu jardim de ervas em Cingapura exige um pouco de pesquisa, mas depois de aprender o obrigatório, é um processo bastante simples.

A primeira coisa que você precisa fazer é encontrar um bom lugar para o seu jardim de ervas em Cingapura. Tem que ser em qualquer lugar que receba pelo menos seis a oito horas de luz solar e tenha um clima indiferente. Há vários pontos ao volta da cidade que são ideais para o cultivo de ervas em Cingapura. Exclusivamente fora da cidade, existem muitos jardins que foram estabelecidos por indivíduos que queriam obter ervas e especiarias em sua própria lar. Esses jardins estão localizados dentro de suas casas e oferecem uma magnífico localização para um jardim interno de ervas.

Outras áreas que são ótimas para um jardim interno de ervas em Cingapura incluem o vaso sanitário, sob o beiral de sua lar, em um porão ou no topo do telhado. Muitas pessoas optam por colocar seu jardim de ervas em seus banheiros. Isso ocorre porque as ervas são vegetais bastante resistentes e podem mourejar muito muito com umidade, calor e indiferente. Também não é muito difícil manter um jardim de ervas em um porão, pois algumas paredes do porão são realmente bastante resistentes à umidade.

Para um jardim interno de ervas em Cingapura, ervas e especiarias geralmente vêm na forma de folhas frescas, flores cortadas ou até ervas e especiarias secas. A maioria das ervas e especiarias que você encontra em uma mercearia ou loja de produtos naturais estará bastante seca na chegada. Quando você estiver planejando seu jardim de ervas e especiarias em Cingapura, certifique-se de comprar coisas de qualidade de fornecedores respeitáveis. Não há zero pior do que colocar as mãos em ervas secas ou especiarias e tê-las durando somente uma semana ou mais.

Um jardim interno de ervas em Cingapura também é fácil de cuidar, mesmo se você estiver somente cultivando ervas em recipientes. Certifique-se de regar suas ervas regularmente – não importa quanta chuva eles tenham visto ao longo do dia. Certifique-se de colocar suas ervas perto de uma janela voltada para o leste ou oeste, ou em qualquer direção do lado leste e oeste do país. A umidade geralmente é melhor nesses dois lados da ilhéu.

Algumas outras ervas e especiarias populares que você pode cultivar em um jardim interno de ervas em Cingapura incluem manjericão, coentro, orégano, salsa, alecrim, sálvia, tomilho, estragão, manjerona e salgados. Todas essas ervas podem ser usadas para juntar sabor a uma ampla variedade de víveres, de saladas a molhos de macarrão e frituras. Eles também podem ser usados ​​para temperar assados ​​ou para fazer vinho em lar com ervas frescas. Se você planeja se ramificar em ervas culinárias, aprenda os métodos básicos de plantar e colher essas vegetais e aproveite para testar novos sabores e combinações à medida que cultiva seu jardim de ervas em Cingapura.

jardim de ervas singapura 0
jardim de ervas singapura 1
jardim de ervas singapura 3
jardim de ervas singapura 4
jardim de ervas singapura 5