Melhor Receitas vegetarianas para uma dieta mais saudável


Receitas vegetarianas para uma dieta mais saudavel

Receitas vegetarianas para uma dieta mais saudável


Você já se perguntou quais receitas vegetarianas dietéticas para perder peso podem ser servidas em uma travessa ou em sua mesa? Você não está sozinho; milhões de pessoas em todo o mundo estão à procura de receitas vegetarianas dietéticas que sejam saborosas, fáceis de preparar e saudáveis. Se você está entre os muitos dieters que procuram receitas vegetarianas para perder peso, portanto você veio ao lugar patente.

Quando se trata de receitas de dieta vegetariana, o princípio principal é escolher aquelas preparadas com frutas frescas, legumes, legumes, grãos, sementes e nozes. Esta dieta é originário, promove a boa saúde e não culpa nenhum proveito calórico. Uma dieta vegetariana não inclui produtos lácteos ou mesocarpo. Se você é novo na dieta e sempre teve aversão a consumir “o grande vermelho”, mas ainda quer parecer magro e em forma, descobrirá que as receitas vegetarianas da dieta indiana são uma maneira de atingir esse objetivo. Cá está uma modelo de alguns dos melhores pratos vegetarianos indianos que você já comeu:

Se você gosta de vitualhas gordurosos, vai gostar a tilápia ou outro peixe que é cozido lentamente em um óleo levemente temperado sobre um pilaf de arroz integral. Uma receita tradicional de Punjabi faz uso de grão de ponta, muito porquê cebola, especiarias, alho, gengibre, mostarda e tomate. As especiarias ajudam a dar ao peixe o sabor rico que é característico da maioria dos pratos punjabi. Um bônus suplementar é que uma dieta vegetariana o tornará menos propenso a sentir dores de miséria ao longo do dia.

Se você nutriz ovos, mas odeia a textura e o colesterol na berinjela, você vai se gostar loucamente, totalmente e de todo o coração por uma salada de grão de ponta gulodice e picante com óleo e alho. Esta salada combina berinjela com tomate, rabanete, grão de ponta e espinafre picado. Uma deliciosa dieta vegetariana de receitas indianas porquê esta é garantida para mantê-lo no caminho patente enquanto você perde peso. É rico em proteínas, cálcio, ferro, vitamina B-12, vitamina A, potássio, fósforo, cobre e magnésio.

Existem literalmente centenas de receitas vegetarianas indianas que são perfeitas para qualquer projecto de dieta. Você pode satisfazer seu paladar experimentando chutney de manga, pav bhaji ou Samosas. Ou satisfaça seu gosto inventando sobremesas porquê bolos de chocolate, pavlova ou jalebis. Os nutricionistas indianos afirmam que essas receitas fornecem vitaminas, minerais e nutrientes essenciais para ajudar a manter uma boa saúde.

Os vegetarianos indianos estão bastante familiarizados com os benefícios que a dieta tem a oferecer. Os nutricionistas indianos afirmam que é importante lembrar que uma dieta vegetariana ainda pode sofrear todos os nutrientes necessários para um onívoro. Os vegetarianos, principalmente os ocidentais, tendem a estar cientes dos perigos dos produtos derivados de animais (mesocarpo, leite, ovos, etc.) que são frequentemente incorporados aos pratos ocidentais. Eles podem não estar cientes de que alguns vegetais comuns do dia a dia (porquê tomate, jerimu, berinjela, cebola e batata) contêm a glutationa antioxidante que pode proteger o corpo dos radicais livres nocivos. Uma vez que um projecto de dieta integrado é vantajoso para todos, é necessário combiná-lo com uma dieta rica em vitamina B-12.

dieta vegetariana receitas 0
receitas vegetarianas 1
receitas de dieta vegetariana 2
receitas de dieta vegetariana 3
receitas de dieta vegetariana 4
receitas de dieta vegetariana 5
dieta vegetariana receitas 6