Lindo Receitas de geléia para máquina de pão


Receitas de geleia para maquina de pao

Receitas de geléia para máquina de pão


Cá estão receitas de geléia para máquina de pão. Eles podem ser feitos para quaisquer feriados ou ocasiões especiais. Basta colocá-los em sua máquina e assar. Para o Natal, você pode fazer geléia de morango, geléia de mirtilo e geléia de cranberry. Para a Páscoa, você pode testar a receita de geléia de morango e a receita de geléia de mirtilo. A receita de geleia de morango para máquina de pão é muito popular.

Se você está planejando fazer uma receita de geleia de morango para máquina de pão, antes de tudo você precisa desvendar um site de internet confiável e de renome que venda receitas de geleia. Em seguida, descubra os ingredientes necessários para fazer a receita. A receita básica também inclui passas, mas podemos incluir outros itens também. Algumas receitas de geleia incluem pedaços de frutas secas ou nozes picadas e canela.

Para o heghineh, que é o tipo picante de farinha de trigo temperada, adicione folhas secas de hortelã e coentro à geléia. Você pode usar conchas de tamanho ou xícaras pequenas. Cá você também pode usar pimenta vermelha seca e vagens de cardamomo. Você terá que testar um pouco para fazer uma receita de geleia caseira saborosa e única.

Para fazer sua própria geléia de trigo sem glúten, você precisa de um pacote de morangos congelados, duas xícaras de chuva e uma xícara de açúcar mascavo. Deixe os morangos descongelarem por muro de uma hora antes de usar. Em um processador de provisões ou liquidificador, misture a chuva, o açúcar, o gengibre e o açúcar mascavo em um liquidificador. Adicione os morangos congelados e processe até obter uma pasta lisa. Você pode ajustar o sabor adicionando um pouco mais de mel.

Esta geléia perfumada sem glúten de trigo pode ser feita em um micro-ondas em pouco tempo. Para esta receita, você precisará de muro de quatro xícaras de geleia e muro de duas xícaras de morangos ou framboesas cozidos. Processe a mistura através de um processador de provisões até permanecer homogêneo e cremoso. Adicione uma pitada de açafrão e adicione algumas gotas de chuva ou leite para tornar a mistura suave o suficiente para que você possa despejá-la facilmente em xícaras e colocar em uma placa antiaderente ou antiaderente para ferver.

Você pode testar esta receita para fabricar sua própria geleia exclusiva. Use pedaços de figo sequioso ou frutas frescas e experimente diferentes combinações. Você pode somar passas e amêndoas ou sultanas à mistura, se desejar. Você também pode somar um pouco de canela em pó para dar um perfume e sabor maravilhosos. Certifique-se de usar produtos de qualidade para que o resultado completo não fique propenso a bolhas de ar e não perda seu sabor quando exposto ao calor.

receitas de geleia para máquina de pão 0
receitas de geleia para máquina de pão 1
receitas de geleia para máquina de pão 2
receitas de geleia para máquina de pão 3
receitas de geleia para máquina de pão 4
receitas de geleia para máquina de pão 5
receitas de geleia para máquina de pão 6