Lendário Pastelaria Assada 101: Entendendo os Diferentes Tipos de Farinha Usados ​​na Panificação


Pastelaria Assada 101 Entendendo os Diferentes Tipos de Farinha Usados

Pastelaria Assada 101: Entendendo os Diferentes Tipos de Farinha Usados ​​na Panificação


Uma confeitaria é um pequeno estabelecimento de varejo que vende e faz bolos e pães recém-assados, uma vez que doces, bolos, biscoitos e tortas no mesmo lugar. Algumas franquias de pastelaria são também classificadas uma vez que cafetarias, servindo bebidas e moca aos clientes que queiram consumir os produtos acabados de cozer no lugar. A maioria dos donos de confeitarias, no entanto, prefere invocar seus negócios de lojas especializadas em vez de confeitarias. A termo especialidade traz à mente um item feito para um determinado grupo ou classe de pessoas. No caso da pastelaria istambul, os produtos de panificação destinam-se geralmente exclusivamente ao consumo lugar. Outros nomes de confeitarias em Istambul incluem baklava, kebabelsi e kebabler, enquanto a confeitaria Salah é famosa por suas deliciosas e deliciosas sobremesas tradicionais.

Baklava, que significa bolos de trigo, é uma volume gula feita de grão de ponta, cascas de volume enrolada e nozes. Esses ingredientes são combinados em uma panela e depois assados ​​na presença de um forno elétrico. Baklava geralmente tem uma cor amarela e, portanto, é popular durante a temporada de decocção.

As tortas são bolos grossos e açucarados que são feitos misturando farinhas doces com chuva. Tradicionalmente, as tortas eram assadas usando um ralador de volume. Com o passar do tempo, outros métodos de decocção de crosta de pastelaria tornaram-se mais convenientes e acessíveis aos donos de confeitarias. Além do ralador elétrico, agora existem máquinas de volume especializadas que misturam todos os ingredientes necessários para fazer uma torta. Ao comprar oriente equipamento, escolha uma confeitaria que venda equipamentos de nível mercantil acessíveis para que você não precise gastar muito com ingredientes.

Um dos tipos mais comuns de volume assada em uma confeitaria é a torta no pote. Nascente tipo de pastelaria é semelhante a tortas ou buntets modernos, exceto pelo indumento de usar volume de pastelaria. Normalmente é dourado antes de ser preenchido com geléia, creme ou recheio de frutas. Pecans são os recheios mais comuns, embora algumas pessoas também usem ovo, açúcar, farinha e mel.

Se você tem paixão por confeitaria e possui sua própria confeitaria, pode se individualizar em uma especialidade específica. Por exemplo, se você tem muito conhecimento sobre bolos de esponja e adora assar sobremesas clássicas, uma vez que o bolo de criancinha de chocolate ou o bolo branco, você pode fazer bolos especiais e produtos de pastelaria, uma vez que bolos de chocolate e limão. Alternativamente, os confeiteiros podem fabricar doces leves e arejados, uma vez que tortas de frutas e barties de frutas. Individualizar-se em qualquer pastel permite que você faça doces com o sabor e a aspecto que você deseja, em vez de ter que recriar um resultado que outra pessoa fez.

A farinha que os confeiteiros usam é realmente bastante simples, embora os ingredientes desempenhem um papel importante no sabor do resultado feito. Farinha branca, farinha de pastelaria e farinha de pastelaria gula contêm glúten, o que impede o desenvolvimento de levedura, que é o que faz com que o pão cresça e fique mastigável. Estas farinhas também fazem com que a volume cresça mais lentamente para que, quando os produtos assados ​​forem assados, eles fiquem deliciosos e tenham uma textura próxima ao resultado original. Todos os três tipos de farinha desempenham papéis diferentes em bolos e outros produtos assados, mas cada um tem seu próprio uso egrégio.

pastelaria 0
pastelaria 2
pastelaria 3
pastelaria 4
pastelaria 5
pastelaria 6