Espetacular Nutrientes de uma dieta típica indiana


Nutrientes de uma dieta tipica indiana

Nutrientes de uma dieta típica indiana


Um gráfico de dieta saudável para perda de peso em mulheres indianas consiste em um estabilidade entre proteínas e carboidratos. As proteínas são encontradas no leite, ovos e leguminosas, enquanto os carboidratos vêm de frutas, cereais e vegetais. Frutas e legumes são uma dieta saudável porque contêm muitas fibras, vitaminas e minerais que não são exclusivamente saudáveis, mas também necessários para o desenvolvimento humano. As cenouras, por exemplo, são ricas em vitamina C e potássio e fornecem uma riqueza de vigor.

Um gráfico de dieta saudável para perda de peso em mulheres indianas deve incluir grãos (arroz, trigo, milho), pois contêm carboidratos e fibras. Gorduras e óleos são bons, pois fornecem ômega-3 e ácidos graxos essenciais que são vitais para a saúde humana, mas devem ser restritos a níveis saudáveis, pois o excesso de gorduras e óleos aumenta a ingestão de calorias e justificação obesidade. É por isso que é melhor consumir gráfico de dieta saudável para perda de peso em mulheres indianas que consistem em uma quantidade limitada de calorias.

Os óleos vegetais podem ser substituídos por óleo de girassol ou óleo de canola. As frutas são as melhores fontes de filamento dietética. É proibido o uso de manteiga, maionese e margarina. Recomenda-se o uso de óleos saudáveis, uma vez que óleo, coco e nozes. Esses óleos podem ser substituídos por óleo de limão, lima e mendubi. Estes óleos saudáveis ​​são ricos em calorias, mas as melhores fontes de gorduras saudáveis ​​são as nozes, amêndoas e avelãs.

Dietas que consistem em carboidratos complexos precisam ser complementadas com uma manancial de lanches saudáveis ​​na forma de frutas. Recomenda-se substituir uma repasto de carboidratos por três vezes ao dia. Os lanches incluem frutas, nozes, legumes e vegetais. Embora as crianças com menos de 12 anos possam consumir carboidratos complexos uma vez que macarrão, arroz e pão, é melhor restringir o consumo desses víveres porque eles contêm muitas calorias.

Uma dieta saudável requer ingestão adequada de vitaminas do grupo B. Os víveres que são ricos neste grupo de vitaminas incluem peixes oleosos, brócolis, vegetais verdes folhosos, berinjela, espinafre, tomate, cenoura, banana e melão. Vitualhas que são deficientes em vitamina B incluem carnes e produtos lácteos. É melhor somar víveres que tenham maior nível de vitamina B na dieta. Crianças com idade subordinado a 12 anos podem consumir víveres com cimo nível de vitamina do grupo B, mas precisam ingerir pequenas quantidades desses víveres regularmente. Alguns víveres ricos em vitamina B incluem pão branco enriquecido, espinafre e cereais integrais.

Os produtos lácteos formam uma segmento importante do gráfico de dieta saudável para os indianos. Produtos lácteos uma vez que leite de vaca e manteiga são recomendados em todas as refeições. Um pedaço de pão encharcado em leite é considerado saudável. Uma manancial suplementar de vitamina D é o óleo de girassol. Leite e leite desnatado são as únicas fontes animais de vitamina D que são obtidas de peixes gordurosos e cereais matinais fortificados.

dieta saudável gráfico 0
tabela de dieta saudável 1
tabela de dieta saudável 2
tabela de alimentação saudável 3
tabela de alimentação saudável 4
tabela de alimentação saudável 5
tabela de alimentação saudável 6