Incrível Lanches veganos caseiros para crianças


Lanches veganos caseiros para criancas

Lanches veganos caseiros para crianças


Se você é um vegano que gosta de trespassar para manducar, é provável que tenha pelo menos uma receita vegana que goste, porquê cachorro-quente vegano ou biscoitos veganos. Se você não é do tipo “faça você mesmo”, a pergunta se torna: “Existem lanches veganos que eu possa levar para o trabalho?” A verdade é que a maioria das pessoas não percebe que a comida vegana pode ser feita em mansão e que pode ter refeições deliciosas sem perder a saúde. Existem algumas opções de lanches que podem ser incorporados em um almoço vegano para aquela repasto de baixa caloria que você e seus filhos vão gostar!

Uma ótima receita vegana que você pode testar é a Fanta Tortilla. Tudo o que você precisa fazer é aquecer um tofurkey (também publicado porquê salgadinhos de milho) e aditar um pouco de tofurky no topo. As coberturas podem incluir azeitonas, cogumelos, tomates fatiados e azeitonas, coentro e/ou feijoeiro preto picante. Isso faz uma lancheira divertida, ligeiro e enxurrada de recheio que você pode levar para qualquer lugar com você. Se você não tem tofurky, considere fazer seus próprios chips de tortilha colocando chips de tortilha secos em um saco com zíper e adicionando um pouco de creme de leite vegano, guacamole, salsa e ervas (porquê alho, manjericão e orégano).

Muitos de nós têm lembranças de levar o almoço para a escola conosco quando petiz. Minha avó sempre se certificava de que havia um sanduíche ou dois disponíveis para o nosso almoço todos os dias. Agora que estamos mais preocupados com a saúde, procuramos opções veganas, porquê Whoppers veganos, muffins de trigo e outros substitutos saudáveis ​​​​do trigo. É importante lembrar que existem algumas coisas que você deve considerar ao escolher lanches veganos de volta às aulas. Certifique-se de que seu rebento tenha um que seja saboroso, saudável e confortável.

A verdade simples é que muitos estudantes não vão manducar vegan se for exclusivamente alguma coisa que eles podem manducar de vez em quando. Portanto, para a maioria das crianças, é melhor se concentrar em vitualhas mais saudáveis ​​e completos que possam manducar novamente sem culpa. Isso pode ser feito criando lanches e refeições veganas caseiras e incluindo suas sensações de sabor favoritas. Estes podem incluir homus, cachorros vegetarianos (feitos com grão de ponta, tahine e pasta de tahine), salsicha vegetariana, bolos de arroz e caçarolas de batata-doce.

Um ótimo exemplo de porquê fabricar um lanche vegano granjeiro para seu rebento que seja delicioso, saudável e completo é o homus com queijo vegano. Crie um molho de queijo vegano usando farinha de grão de ponta, suco de limão e óleo. Em seguida, misture a farinha de grão de ponta com o tahine, o suco de limão e o óleo até permanecer homogêneo. Você também pode refrigerar a mistura até que esteja pronta para fazer um pacote de azeitonas para a lancheira do seu rebento. Cada vez que seu rebento almoça, ele desfruta de uma única porção desse molho saudável.

Outra ótima teoria de almoço vegano é fazer uma receita vegana de palito de queijo. Existem algumas opções diferentes disponíveis para você: você pode fazer uma volume de pizza ou biscoito de arroz, ou você pode fazer uma pizza de vegetais. Para fazer uma pizza de vegetais de porção única, basta combinar algumas cenouras, pepinos, espinafre, jerimu, batatas assadas e azeitonas, misturar até permanecer homogêneo, entupir a mistura em óleo, assar no forno e servir. Para uma sobremesa deliciosa, adicione algumas cerejas congeladas e uma pitada de açúcar bruto.

lanches veganos 0
lanches veganos 1
lanches veganos 2
lanches veganos 3
lanches veganos 4
lanches veganos 5
lanches veganos 6