Cool Dicas para um iniciante em retrato esportiva


Dicas para um iniciante em fotografia esportiva

Dicas para um iniciante em retrato esportiva


Se você tem interesse na indústria da retrato esportiva, provavelmente está procurando algumas das melhores dicas que podem ajudá-lo a ter sucesso nesse campo. A verdade é que a retrato de esportes abrange uma grande variedade de esportes diferentes e não existe uma abordagem “tamanho único” que funcione muito para todos. No entanto, essas dicas de retrato esportiva devem pelo menos ajudá-lo a aprender mais sobre o negócio e obter novos insights sobre suas próprias habilidades e seus interesses.

Uma das melhores dicas de retrato esportiva que você deve ter em mente é que é importante aprender porquê mudar a velocidade do obturador da sua câmera de tratado com o tipo de foto que você está tirando. Na maioria dos casos, você descobrirá que existem duas velocidades disponíveis para tirar fotos de eventos esportivos – manual e automática. Na maioria dos casos, as fotos tiradas serão mais bem-sucedidas se você selecionar a velocidade mais lenta do obturador e utilizar o modo automático. No entanto, se você deseja obter imagens em movimento de subida qualidade, precisará selecionar a velocidade do obturador mais rápida e usar as configurações de preâmbulo que podem ser alteradas.

Outra das dicas importantes da retrato esportiva é lembrar que as lentes não são baratas. As melhores lentes permitirão que você capture fotos de ação de subida solução e serão muito mais baratas do que você imagina. Outra coisa a ter em mente é que você deve procurar uma lente que tenha recursos macro para poder focar a cena em um objeto minúsculo para fotos incríveis. Contanto que você esteja cônscio da qualidade da lente que usa e do tipo de fotos que planeja tirar, poderá selecionar a melhor lente para suas necessidades e obter os resultados desejados.

Outra dica importante é considerar o tipo de câmera que você possui. Esta é talvez a melhor maneira de prometer que você terá sucesso com sua retrato. Fotógrafos profissionais de esportes tendem a usar câmeras SLR. Se você é um fotógrafo diletante, você vai querer usar uma câmera de mostrar e disparar. Há prós e contras em ambas as opções, logo você deve deslindar qual delas funciona melhor para você. No entanto, não deixe que uma câmera ruim faça a diferença em suas tentativas de se tornar um fotógrafo esportivo.

Outra dica importante para um iniciante em retrato esportiva é pensar em comprar um body kit ao invés de uma câmera universal. As câmeras universais permitem que um fotógrafo use quase qualquer montagem de lente em sua câmera, mas um kit de corpo oferece ao fotógrafo melhor entrada a diferentes tipos de lentes. Por exemplo, se você quiser tirar ótimas fotos de uma cena de ação com um cume proporção de detalhes, precisará de um corpo de câmera em vez de uma montagem de lente universal. Não só facilitará a obtenção de diferentes tipos de lentes para sua câmera, porquê também lhe dará maior versatilidade para que você possa se movimentar pela cena enquanto tira excelentes fotos.

Por termo, outra dica valiosa para um fotógrafo esportivo é praticar com as diferentes lentes. Quando você está exclusivamente começando, experimente exclusivamente as lentes de zoom padrão, mas quando você estrear a ter mais experiência com sua retrato, poderá estrear a testar lentes mais caras. Isso permitirá que você troque suas lentes à medida que avança em sua curso de retrato esportiva.

dicas de fotografia esportiva 0
dicas de fotografia esportiva 1
dicas de fotografia esportiva 2
dicas de fotografia esportiva 3
dicas de fotografia esportiva 4
dicas de fotografia esportiva 5
dicas de fotografia esportiva 6
dicas de fotografia esportiva 7