Fascinante Dicas para entrar em trabalhos de retrato de viagem na Índia


Dicas para entrar em trabalhos de fotografia de viagem na

Dicas para entrar em trabalhos de retrato de viagem na Índia


A retrato de viagem é mais a exceção do que a regra nos dias de hoje. As pessoas tendem a pensar mais em façanha e bungee jumping em suas viagens de férias. Mas isso mudou recentemente. A tendência está mudando mais para trabalhos de retrato de viagens na Índia. As pessoas estão percebendo os benefícios monetários, pois os trabalhos de retrato de viagem na Índia dão mais retorno do que o bungee jumping.

Os trabalhos de retrato de viagem na Índia também oferecem aos fotógrafos a oportunidade de trabalhar em diferentes lugares e culturas ao volta do mundo. Você pode escolher os destinos que gostaria de visitar e ter a chance de fotografar coisas diferentes – ambientes naturais, ambientes sociais, monumentos históricos, lugares religiosos, eventos corporativos, etc. pois esta é uma profissão menos estressante. Fotógrafos de viagens precisam ser durões e tirar fotos boas o suficiente para tornar suas fotos boas o suficiente para serem exibidas em galerias.

Mas cá está uma dica de trabalhos de retrato de viagem na Índia que pode ajudar os fotógrafos a lucrar moeda e impressionar seus clientes. O governo de Kerala está oferecendo uma doação de 5 milénio por mês com a quesito de que o fotógrafo faça a prova de suas fotos antes de levá-las para lançamento. O problema é filmar em locais diferentes em Kerala com lentes diferentes. Se você concluir a tarefa e liberar as fotos em boas condições, os conselhos de turismo de Kerala pagarão o valor das despesas de viagem realizadas. Esta é uma das primeiras boas dicas que os trabalhos de retrato de viagem na Índia podem oferecer se você realmente quiser se tornar grande nesse campo.

Além do fotojornalismo e das mídias sociais, há outro papel importante que os profissionais de retrato desempenham na Índia. Turistas e turistas do subcontinente muitas vezes precisam de serviços fotográficos. Os profissionais podem servir uma vez que consultores de viagens que podem ajudá-lo a escolher rotas de viagem e hotéis etc. Com base em suas recomendações, eles podem sugerir destinos onde você pode fotografar. Se você planeja viajar para muitos destinos, esse pode ser um dos melhores trabalhos de retrato de viagem na Índia.

Os trabalhos de retrato de viagem na Índia também podem valer oportunidades para trabalhos de retrato de viagem freelance na forma de publicações editoriais. Existem algumas editoras de revistas e jornais de viagens na Índia, e muitas dessas editoras contratam fotógrafos uma vez que freelance. Você pode lucrar um bom moeda com esses trabalhos editoriais, pois a taxa depende da duração do trabalho, do número de imagens necessárias e da reputação da revista de viagens ou da editora de jornais.

Outra dica de trabalho de retrato de viagem na Índia é fotografar um portfólio de viagens que é enviado a vários editores e diretores. O portfólio de viagens é necessário para que o editor possa estimar suas habilidades e conhecimentos em termos de retrato. O portfólio de viagens deve ser impressionante, criativo e interessante; ele também deve mostrar as habilidades de mídia social do fotógrafo.

trabalhos de fotografia de viagem 0
trabalhos de fotografia de viagem 1
trabalhos de fotografia de viagem 2
trabalhos de fotografia de viagem 3
trabalhos de fotografia de viagem 4
trabalhos de fotografia de viagem 5
trabalhos de fotografia de viagem 6
trabalhos de fotografia de viagem 7