Emocionante Dicas e truques de receitas de salada de frango


Dicas e truques de receitas de salada de frango

Dicas e truques de receitas de salada de frango


Quando a viagem pelo sul da Califórnia uma vez teve salada de frango uma vez que almoço no caminho para a Disneylândia. Foi muito satisfatório em clima de 110 graus F, enquanto uma porção de oito onças custava dez dólares e causava cólicas no estômago. Desde portanto, sou fã de molho de salada de frango, mas eles são realmente ruins para você? Vamos deslindar.

A subida enumeração de calorias da salada de frango tem sido objeto de muito debate entre os gurus da saúde. Alguns dizem que a salada de frango pode fomentar proveito de peso ao longo do tempo, porque o frango é rico em proteínas e, uma vez que o frango é rico em calorias, isso pode resultar em proveito de peso. Outros dizem que as calorias da salada de frango são insignificantes e o verdadeiro problema vem de outros hábitos alimentares de pessoas que comem sanduíches de salada de frango sem frango grelhado. Acho que teremos que concordar em discordar disso, pois as calorias da salada de frango não são significativas em confrontação com as do frango grelhado.

Portanto, quais são as verdadeiras calorias da salada de frango? Não há nenhum, porque os ingredientes do molho de salada de frango são compostos de zero além de frutas, vegetais e chuva. Sem soma de gordura, óleo ou graxa, a enumeração de calorias chega a zero. Agora dito isso, existem receitas de molho de salada de frango que usam molho com óleo e graxa, e estes definitivamente contêm mais calorias do que qualquer tipo de base de salada – mesmo dietas com grave texto de gordura e grave texto de sal as contam.

Mesmo se você usar a marinara ou molho italiano, que não tem valor nutricional real, as calorias ainda diminuem, mas unicamente ligeiramente. Para ressarcir a falta de molho marinara e outros ingredientes, os sanduíches de salada de frango para barrar usam presunto, peru, salada de frango (alface e tomate) e maionese. Em outras palavras, mesmo se você substituir o presunto por outra coisa ou não colocar a salada de atum em cima do sanduíche de salada de frango, uma vez que costuma ser feito, você ainda estará comendo muito menos do que comeria uma repasto completa de batatas fritas ou salada com molho. Mesmo que você não use a maionese, os sanduíches de salada de frango ainda usam muitos dos mesmos ingredientes e calorias que a maioria dos sanduíches de salada de frango de fast food carregados de calorias por aí, portanto não sinta que está sendo privado.

Enquanto a salada de frango é um lanche saudável que satisfaz todos os desejos naturais de rafa sem fomentar proveito de peso, você pode levá-la a outro nível usando-a uma vez que sobremesa. Uma boa receita de salada de frango também pode ser transformada em um delicioso molho de frutas. Tudo o que você precisa fazer é misturar bananas maduras, uma xícara de iogurte, uma xícara de creme de leite e tapume de duas colheres de sopa de amêndoas ou pêssegos. Você não precisa de utensílios de cozinha; as frutas vão molificar unicamente com o processo de mistura. Você pode juntar uma colher de mel e um pouco de sal marítimo a paladar também.

Se você for fazer uma grande quantidade desta salada para um piquenique, pode servi-la fria se tiver algumas camadas de queijo no sanduíche. Você pode aquecê-lo no microondas alguns minutos antes de servir. Se servir insensível, adicione uma categoria de maionese e misture para que a consistência fique mais lisa, depois regue com o molho vinagrete e coloque por cima. Sirva-o sozinho ou corte-o em fatias para ser servido à mesa. Você sempre pode usar frutas enlatadas ou morangos esmagados em vez das nozes.

salada de frango 0
salada de frango 1
salada de frango 2
salada de frango 3
salada de frango 4
salada de frango 5