Lindo Dicas e ideias para dieta vegetariana


Dicas e ideias para dieta vegetariana

Dicas e ideias para dieta vegetariana


A dieta vegetariana geralmente envolve abster-se de consumir peixe, músculos e aves. Aqueles inclinados ao vegetarianismo adotam uma dieta vegetariana por razões éticas ou espirituais, e outros exclusivamente optam por ser vegetarianos à medida que os problemas de saúde relacionados às dietas à base de músculos estão aumentando. Outros optam por ser vegetarianos por razões éticas, porquê o roupa de que a geração de animais contribui para as mudanças climáticas, aumenta os gases de efeito estufa e leva ao aumento do aquecimento global. Outros escolhem o vegetarianismo porque são alérgicos a certos tipos de músculos e não desejam prejudicar os animais, mas querem consumir uma grande variedade de mantimentos vegetarianos.

Uma dieta vegetariana para perda de peso pode incluir vários mantimentos vegetarianos, que são baixos em calorias, mas ricos em proteínas. Muitos feijões, incluindo as leguminosas, são ricos em proteínas, o que ajuda as pessoas que estão tentando erigir músculos, pois a proteína é precípuo para a construção e manutenção dos músculos. Leguminosas, ervilhas, feijoeiro preto e feijoeiro são alguns dos muitos tipos de feijoeiro que podem ser consumidos. Castanhas, porquê amêndoas, castanhas de caju e nozes também são boas opções, junto com pasta de mendubi, molho de soja, tofu e alga edamame.

Frutas e legumes são outra dieta vegetariana popular para perda de peso entre pessoas preocupadas com a saúde. Os vegetarianos geralmente não incluem mantimentos processados ​​em suas dietas. Mantimentos processados, mormente aqueles que foram preservados ou alterados com produtos químicos, são considerados más escolhas alimentares. Por esse motivo, frutas e vegetais são frequentemente recomendados por nutricionistas e dietistas. Alguns vegetarianos também se abstêm de consumir produtos porquê pão branco, barras de chocolate e batatas fritas, devido ao roupa de que esses produtos são tipicamente mantimentos processados ​​que causam acúmulos tóxicos no corpo.

Frutas e vegetais também são uma boa nascente de filamento. A filamento é conhecida por ajudar a retardar o esvaziamento do trato estomacal posteriormente uma repasto, e é por isso que os vegetarianos costumam inculcar a ingestão de mais frutas e vegetais posteriormente as refeições. Além de fibras, frutas e vegetais também são boas fontes de vitaminas A, C e E, que são vitais para manter um sistema cardiovascular saudável. A vitamina A é necessária para uma visão poderoso, enquanto a vitamina C é precípuo na manutenção do sistema imunológico. A vitamina E é importante para manter o corpo livre de alergias, enquanto as vitaminas do multíplice B ajudam a manter um sistema estomacal saudável.

Os ovolactovegetarianos (pessoas que comem laticínios) têm considerações especiais quando se trata de planejar uma dieta vegetariana. Uma vez que alguns produtos lácteos são feitos com leite de vaca, divulgado porquê “queijo”, os ovolactovegetarianos devem escolher outros substitutos que lhes proporcionem os mesmos benefícios nutricionais. Alternativas comuns ao leite de vaca são o leite de soja e o leite de arroz. O leite de soja também é geralmente fortificado com ferro.

Outras dicas incluem somar variedade na dieta vegetariana. Por exemplo, se uma pessoa está acostumada a consumir músculos vermelha, a introdução de músculos branca ou frango pode ter um efeito positivo na saúde. Da mesma forma, tornar-se vegetariano significa substituir a proteína bicho por peixe, frango ou outras fontes de proteína mais saudáveis. Além dos benefícios para a saúde, tornar-se vegetariano também traz grande comodidade, pois é provável encontrar dezenas de deliciosos pratos vegetarianos em uma ampla variedade de cozinhas.

Dieta Vegetariana 0
Dieta Vegetariana 1
Dieta Vegetariana 2
Dieta Vegetariana 3
Dieta Vegetariana 4