Espetacular Cuidados com o Jardim de Ervas – Plantando Ervas em Vasos


Cuidados com o Jardim de Ervas – Plantando Ervas em

Cuidados com o Jardim de Ervas – Plantando Ervas em Vasos


Um jardim de ervas proporciona uma espaço de tranquilidade e venustidade. Se você gosta de cozinhar e fazer suas próprias refeições e relaxar ao som da natureza, considere plantar um jardim de ervas. As ervas são o Viagra da natureza. Você pode ter uma façanha culinária em seu próprio quintal com ervas. As melhores ervas para o seu jardim são aquelas que têm um sabor picante, são uma soma saborosa ao seu jantar e oferecem alguns benefícios à saúde.

Existem idéias de jardim de ervas para todos os orçamentos. Se você tem um orçamento pequeno, pode cultivar ervas dentro de vivenda em pequenos vasos no verão e transplantá-las ao ar livre no inverno. A maioria das ervas pode ser cultivada em uma variedade de condições de luz e também são facilmente movidas de um sítio para outro.

Se você tiver mais quantia do que tempo para investir em seu jardim de ervas, considere plantar na primavera depois de plantar novas flores e vegetais, fertilizar no outono e depois plantar na primavera. Isso dará espaço para as ervas crescerem. Também permitirá que o solo do jardim existente se ajuste à novidade localização. Outra opção para a jardinagem na primavera é debutar no outono antes de plantar flores e depois plantar as ervas na primavera seguinte. Isso permite que a grama cresça e se ligue às raízes enquanto faz seu trabalho de nutrir as raízes. Esse método pode funcionar se você mora em uma espaço com geada durante os meses de inverno ou se o solo congela no outono.

Os jardineiros de ervas podem fabricar um jardim hidropônico de jardim de ervas plantando em pequenos recipientes em um jardim de canteiro proeminente. Nascente método de jardinagem permite que as ervas tenham sua própria espaço de cultivo sem serem plantadas no solo. As ervas também podem ser plantadas em sua própria zona. Uma zona hidropônica de jardim de ervas é criada plantando ervas em três zonas separadas – uma mediterrânea enxurro de luz, uma afro-americana enxurro de negrume e uma norte-americana de incremento indiferente.

As zonas ajudam as ervas a prosperar, dividindo a espaço em seções separadas, onde certas ervas podem ter seu próprio espaço de cultivo. Um jardim de ervas mediterrâneas pode ter áreas de cultivo claras, quentes e frias. Um jardim de ervas africanas de incremento fresco pode ter uma zona quente e uma zona fria. Para um jardim de ervas asiáticas, a espaço pode ser verde-fria e verde-quente. Ao dividir as ervas dessa maneira, o jardineiro pode monitorar melhor o incremento de cada vegetal e controlá-lo adequadamente.

As ervas também podem ser plantadas em uma mistura de solo e fertilizante. O fertilizante ajuda as ervas a crescerem grandes e saudáveis. Outrossim, o fertilizante pode ajudar o jardineiro a controlar as ervas daninhas. Para fazer isso, misture uma segmento de fertilizante para uma segmento de solo. Esta solução também ajudará a dar às ervas um início saudável no jardim, fazendo com que elas comecem rapidamente.

Jardim de Ervas 0
Jardim de Ervas 1
Jardim de Ervas 2
Jardim de Ervas 3
Jardim de Ervas 4
Jardim de Ervas 5