Ótimo Calorias do Cheesecake – Um Cheesecake Realmente Reduz a Gordura da Bojo?


Calorias do Cheesecake – Um Cheesecake Realmente Reduz a Gordura

Calorias do Cheesecake – Um Cheesecake Realmente Reduz a Gordura da Bojo?


Cheesecakes são uma deliciosa sobremesa rebuçado feita com vários queijos e outros ingredientes. A receita tradicional pede iogurte oriundo, mas você também pode somar frutas ou açúcar para obter um sabor dissemelhante. Cheesecakes geralmente consistem em pelo menos uma estrato, mas algumas das versões mais criativas incluem mistura de pudim de chocolate ou sem açúcar para a segunda estrato, tamanho de cheesecake para a estrato do meio e cobertura batida para a estrato superior. A receita original do cheesecake foi criada na Roma antiga. Nos dias modernos, o cheesecake é frequentemente servido uma vez que uma selecção ao pudim de pão tradicional.

Cheesecake Factory oferece o cheesecake Original, uma variação de cheesecake que contém exclusivamente: açúcar, manteiga, baunilha e creme oriundo de concentrado. Outras variações de cheesecake incluem: cheesecake New York Style (também inclui sem tamanho assada), cheesecake suíço, cheesecake italiano, cheesecake da Califórnia, cheesecake havaiano, cheesecake heleno, cheesecake de creme azedo e cheesecake de comida tailandesa. O cheesecake original custa US $ 4,99 para uma porção de dois. Contém 9g de proteína, vitaminas A, C, D, E, potássio, cálcio, magnésio, niacina, fósforo, ferro, zinco e um pouco de filamento nutrir.

Cakes II, a versão de tamanho maior da Cheesecake Factory, aumentou o texto de gordura. Desta vez tem 20g de proteína, contra exclusivamente 9g no cheesecake Original. O aumento da gordura também aumenta as calorias em tapume de 500 calorias. Embora possa ter um ligeiro aumento na gordura em confrontação com outros bolos, muitos dos ingredientes de cumeeira texto calórico no cheesecake regular foram reduzidos ou eliminados do Cakes II. Além de ter mais calorias, o Cakes II também possui carboidratos mais complexos e mais calorias que o cheesecake original.

No que diz reverência às calorias por porção, o novo cheesecake tem tapume de duas vezes mais que o original. No entanto, James Johnston diz que o novo cheesecake contém “gorduras nuas” que não são ruins, exceto que aumentam as calorias em tapume de 25% a mais do que as gorduras normais. Outrossim, esse tipo de gordura é melhor para reduzir o colesterol porque é parcialmente hidrogenado. Ele diz que não gosta do sabor das gorduras nuas. Uma das maiores razões que ele não gosta deles é porque ele diz que reduz o colesterol “bom” e aumenta o colesterol “ruim”. A razão pela qual ele diz isso é que faz com que as artérias fiquem entupidas com placas.

O que há de tão ruim no açúcar? O açúcar é considerado calorias “vazias”, porque não fornecem nenhum valor nutricional. Muitas vezes as pessoas que não observam sua ingestão calórica comem vários cheesecakes todos os dias e nunca engordam. Isso acontece porque as calorias não são equilibradas por qualquer outra coisa. No entanto, uma fatia de cheesecake pode fornecer tapume de 140 calorias de açúcar, o que equivale a respeito de duas colheres de sopa de xarope de milho rico em frutose. Muitos nutricionistas dizem que manducar exclusivamente uma fatia é comparável a tomar três “copos grandes” de refrigerante.

O outro componente importante do novo cheesecake que faz as pessoas pruir a cabeça é a soma de grandes quantidades de açúcar. De concórdia com James johnston, não há absolutamente nenhuma pesquisa que sugira que manducar sobremesas uma vez que cheesecake aumente significativamente suas chances de lucrar peso. Embora não tenha entrado em detalhes, ele deu a entender que alguns açúcares são mais “atrativos” para o corpo do que outros. Basicamente, isso significa que, se você consumir mais calorias do que gasta com exercícios, poderá permanecer mais pesado.

calorias do bolo 0
calorias do bolo 1
calorias do cheesecake 2
calorias do cheesecake 3
calorias do cheesecake 4
calorias do bolo 5
calorias do cheesecake 6