Ótimo A diferença entre uma cozinha e uma cozinha


A diferenca entre uma cozinha e uma cozinha

A diferença entre uma cozinha e uma cozinha


Uma cozinha compacta geralmente consiste em uma pia de cozinha, um fogão e, às vezes, outros eletrodomésticos. Eles estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas que preferem preparar provisões na cozinha, pois fornecem espaço suplementar no balcão e armazenamento para utensílios de cozinha maiores, uma vez que o espremedor de sumos. Os utensílios de cozinha podem ser feitos de vários materiais, incluindo aço, madeira, alumínio e plástico. Alguns utensílios de cozinha têm um design de gaveta e outros são de design lhano. É fácil encontrar utensílios de cozinha em qualquer loja de utensílios de cozinha. A cozinha compacta pode ser usada para preparar o moca da manhã, assar pães e bolos, fazer espaguete e fazer biscoitos.

A cozinha compacta também pode incluir fogão de duas ou três bocas. O tipo de fogão que você escolhe depende muito do número de utensílios de cozinha que você precisará para preparar os provisões, muito uma vez que do layout da cozinha. Na maioria das casas, a cozinha geralmente consiste em uma pia, um fogão e dois a três pequenos utensílios de cozinha, uma vez que o espremedor de sumos ou a torradeira. Em alguns quartos de hotéis e motéis, apartamentos, dormitórios, prédios de escritórios ou pequenos restaurantes de cozinha, uma cozinha compacta geralmente consiste exclusivamente de uma pequena geladeira, um pequeno forno de microondas e, ocasionalmente, uma máquina de lavar louça.

Para famílias ou indivíduos que desejam poupar espaço, os aparelhos de cozinha estão disponíveis em diferentes tamanhos e formas. A maioria das pias de cozinha vem com duas a três gavetas para pequenos aparelhos, muito uma vez que uma ou duas máquinas de lavar louça. O mini-frigorífico é geralmente um aparelho que cabe no frigorífico ou numa kitchenette seccional. A geladeira pequena acomodará um mini processador de provisões, um liquidificador pequeno, enlatados e sorvetes e uma variedade de bebidas.

Um aparelho de cozinha popular é o micro-ondas. Existem muitos utensílios de cozinha projetados para caber no micro-ondas, incluindo prensas francesas, cafeteiras, temporizadores de ovos, batedeiras de moca, sanduicheiras, abridores de lata, descascadores de frutas e legumes, batedores de ovos, chapas antiaderentes e cafeteiras francesas. A maioria dos micro-ondas modernos vem com várias funções, uma vez que pipoca, descongeladores de ovos, torradeiras e torradeiras. Aliás, alguns micro-ondas possuem aquecedor de xícaras marchetado e bandejas de aquecimento para reaquecer sopas e molhos.

Outro aparelho de cozinha é a geladeira. Os refrigeradores podem ser encontrados em muitos estilos, incluindo contemporâneos ou modernos, na profundeza do peito, lado a lado ou sem fundo. Uma geladeira geralmente fornece espaço para provisões, gelo, bebidas e outras necessidades de cozinha. Alguns modelos têm prateleiras e gavetas ajustáveis, enquanto outros têm espaços de armazenamento limitados. Os refrigeradores modernos são equipados com sistemas de autolimpeza e podem ser adquiridos com máquinas de fazer gelo, máquinas de fazer gelo, frutas e legumes e refrigeradores de chuva.

Uma cozinha compacta pode não parecer uma urgência, mas há muitos benefícios em ter uma. Os modelos de cozinha compacta são ideais para apartamentos e casas de pequeno a médio porte. Casas maiores geralmente não têm uma grande superfície de cozinha, mas ter espaço de armazenamento suplementar pode somar conveniência a uma cozinha e facilitar a vida. A diferença final entre uma kitchenette e uma cozinha é o preço.

cozinha 0
cozinha compacta 3
cozinha 4
cozinha compacta 5